sábado, 30 de abril de 2016

Contemplados No Leilão Do Carioca




Allan, contemplado com seu Gol.

                                                               Everton de Jandira - SP
                                                               Contemplado com 5 motos.

                                          Eduardo nosso Amigo de São João de Meriti - RJ
                                          Mais um Comtemplado com nosso Trabalho.

                                       Fabiola de Guarulhos - SP Contemplada com Uma moto biz

                    Adriano da Vila carão Zona Leste, mais um contemplado com nosso trabalho.


                                Carlinho De Rodelas - BH Contemplado com uma moto ano 2010



                                          Valter de Itapevi - SP Contemplado com uma moto


                    Alexandre e Rayane de Guarulhos, contemplado com um Santana ano 2002


                         Fablicio de Barueri - SP contemplado com 3 motos, com nosso trabalho.


                               Anderson de São João de Meriti - RJ Contemplado com 2 motos.



                           Uanderson de Guapimirim - RJ contemplado com uma moto ano 2010


Álbum dos Contemplados no Leilão do Carioca! Se você deseja adquirir seu Veículos Nós podemos te ajuda, Esta no SPC ou SERASA isso não é problema, com há gente você vai adquirir seu veículo.


 Facebook:
https://www.facebook.com/groups/1033358683353128/



Nosso Canal no YOUTUBE:
https://www.youtube.com/user/viaturadoaguia249








                                                     



Carro Sinistro Não Aconselho.

Carro com sinistro, o que acontece com o seguro?

Saiba o que são os sinistros em um seguro auto e saiba o que acontece com um carro com sinistro.               

sinistro é um dos principais termos usados na hora de fechar um contrato de seguro auto. Geralmente, as dúvidas dos segurados giram em torno deste termo. Mas o que é um sinistro e o que acontece com um carro sinistrado? Nós te ajudamos a tender.
O que é um sinistro?
Todas as apólice de seguro auto contam com uma parte que explica quais são as ocorrências previstas no contrato, ou seja, quais serão os tipos de dano que o seguro irá cobrir em caso de danos súbito, involuntário e imprevisto. Este prejuízos, causados por diferentes fatores, são chamados de sinistros. Ou seja, quem conta com um seguro de carro deve ter especificado na apólice quais são os prejuízos cobertos por aqueles seguro. No caso do veículo ou dos passageiros/condutores sofrerem algum destes sinistros, a seguradora terá que arcar com os gastos.
Tipos de sinistro
Em geral, quando um veículo sofre um sinistro, a seguradora paga uma indenização dependendo do tipo de sinistro. O tipo de sinistro depende da quantidade do veículo que foi afetada, ou seja, ele pode ser parcial ou total. As seguradoras indenizam os segurados dependendo da dimensão dos danos. Um sinistro é considerado parcial e portanto a indenização também será parcial quando os danos podem ser consertadas por um valor abaixo de 75% da avaliação do carro. Neste caso, o segurado terá que pagar a franquia e a seguradora se responsabilizará pelo reparo do veículo.
O sinistro total, a famosa perda total do carro, é quando o veículo sofre danos de reparação inviável economicamente. Nesta caso, a seguradora terá que pagar uma indenização integral pois custos para consertar o veículo são superiores a 75% do limite máximo de indenização. O valor a ser pago dependerá do tipo de cobertura que o segurado contratou, de valor de mercado referenciado ou valor determinado.
O que acontece com um carro com sinistro?
O veículo que sofrer um sinistro de perda total deixa de ser visto como um veículo apto a ser segurado. Porém, algumas concessionárias comercializam veículos deste tipo e é muito importante que, na hora de comprar um veículo usado, todos os documentos do carro sejam revisados. Se você comprar um veículo que sofreu um sinistro de perda total não poderá fazer um seguro auto do mesmo.
Os casos mais comuns são de veículos que foram roubados e dados como perda total. Uma vez que os veículos são recuperados eles passam a entrar nesta categoria de veículos impossibilitados de contar com um seguro.

* Vale ressaltar no entanto que em alguns casos existe a possibilidade de contratação do seguro para estes veículos, mas existirão vistorias, procedimentos e cobranças diferentes de carros não sinistrados. Se você já comprou este carro sinistrado e quer contratar um seguro, fale com um consultor da TaCerto.com e explique a situação para verificar a possibilidade.
Como se proteger contra um sinistro?
A melhor forma de proteger seu veículo contra qualquer sinistro é fazendo um seguro auto. Aqui na TaCerto.com você pode solicitar  e escolher o seguro que mais se adapta ao seu bolso e às suas necessidades. Solicite uma cotação já!

Clássicos Americanos a Leilão.



Houve um tempo em que os automóveis mais exclusivos eram peças únicas de mecânica e estilo. Seus proprietários encomendavam carrocerias sob medida aos mais renomados designers, tal qual um terno de alta costura, e mal imaginavam que décadas depois estas obras seriam vendidas por valores na casa dos milhões de dólares.

Hoje a única maneira de adquirir estes carros é através de leilões bastante disputados por colecionadores e celebridades. O principal deles nos EUA ocorre nesta quinta-feira (21) em Nova York. Organizado pela RM Auctions em parceria com a famosa casa inglesa Sotheby's, a chamada Art of the Automobile irá reunir clássicos cujo valor somado ultrapassa os 75 milhões de dólares. Nesse segmento de mercado, crise econômica ainda é uma miragem bem distante dos bolsos mais generosos. A seguir, os modelos mais valiosos:

Ferrari 250 LM by Carrozeria Scaglietti, ano 1964
Ferrari 250 LM Scaglietti 1964 (Foto: Michael Furman)

O lance mais alto do próximo Art of the Automobile (entre US$ 12 milhões e US$ 15 milhões ) é uma Ferrari que extrapola os conceitos de exclusividade. Apenas 32 exemplares do modelo 250 LM foram fabricados primordialmente para competições. Esta unidade em questão no começo fugiu ao destino: foi adquirida por um americano da Califórnia em 1964, e passou três anos passeando por ruas e estradas até ser vendida por irrisórios US$ 14.750. Os proprietários seguintes - uma dupla de pilotos - a trouxeram de volta ao seu habitat natural, e ela não decepcionou: nas 24h de Daytona de 1968, conquistou o 1º lugar em sua categoria e o 8º na classificação geral.
Ferrari 250 LM Scaglietti 1964 (Foto: Michael Furman)

Também disputou as 12h de Sebring, e durante a próxima década participou de corridas na América Latina até ser adquirida por um colecionador japonês, que a manteve em perfeito estado de conservação nos últimos 30 anos, com apenas 16 mil quilômetros rodados. Seu motor V12 fica em posição central, entre o piloto e o eixo traseiro, e a carroceria feita pelo estúdio Scaglietti - que até hoje presta serviços à Ferrari - lhe dá um aspecto único, diferente de todos os outros modelos da marca.
Apenas 24 unidades da Ferrari 250 LM Scaglietti foram construídas, cada uma com características peculiares conforme a encomenda (Foto: Michael Furman)

Talbot-Lago T150-C SS Teardrop Cabriolet by Figoni & Falaschi, ano 1938 
Talbot-Lago T150-C SS Teardrop Cabriolet by Figoni et Falaschi, ano 1938 (Foto: Michael Furman)
No período imediatamente anterior à Segunda Guerra Mundial, os automóveis franceses quebraram todos os paradigmas de forma e função ao priorizar a beleza das linhas esculpidas e sensuais, materializando a escola de design Art Déco sobre quatro rodas. O estilo futurista, a qualidade artesanal e a incrível elegância tornaram estes carros um documento da arte e da engenharia de seu tempo.
Talbot-Lago T150-C SS Teardrop Cabriolet com carroceria Figoni & Falaschi, ano 1938 (Foto: Michael Furman)
O Talbot-Lago T150-C SS Teardrop Cabriolet honra o nome quilomêtrico e o valor entre US$ 8 milhões e US$ 10 milhões ao unir duas lendas da época: o conjunto mecânico da Talbot-Lago, com pedigree de competições, e a carroceria em forma de gota d'água da Figoni & Falaschi. Apenas três exemplares foram produzidos nessa configuração, e o resultado é considerado por muitos o mais belo roadster da história.
Interior do Talbot-Lago T150-C SS Teardrop Cabriolet com carroceria Figoni & Falaschi (Foto: Michael Furman)

Fabricada em 1938, dois anos antes da Alemanha invadir a França, esta unidade pertenceu a um agente duplo francês que acabou fugindo para o Brasil (!). Confiscado, o automóvel passou pelas mãos de colecionadores europeus até chegar aos Estados Unidos na década de 1950. Foi só em 2008, porém, que o modelo passou por uma extensa restauração envolvendo seu desmonte total.

Ferrari 250 GT SWB "Competition" Berlinetta Speciale by Carrozzeria Bertone, ano 1959
Ferrari 250 GT SWB "Competition" Berlinetta Speciale com carroceria Bertone (Foto: divulgação)

Giugiaro desenhou a 250 GT SWB Berlinetta com apenas 21 anos de idade (Foto: Michael Furman)
Um dos homens mais ricos da Itália no pós-guerra, Enrico Wax era também amigo pessoal do comendador Enzo Ferrari. Um dia, passeando pelos galpões do departamento de competições em Maranello, viu três chassis da 250 GT SWB de corrida sendo construídos, e pediu para ficar com uma delas. Enzo aceitou o pedido do amigo, e encomendou ao estúdio Bertone uma carroceria única e exclusiva. O trabalho acabaria nas mãos de Giorgetto Giugiaro, um jovem de 21 anos que já era um dos talentos do design italiano - e que depois seria eleito o Designer Automotivo do Século 20.
Ferrari 250 GT SWB "Competition" Berlinetta Speciale com carroceria Bertone (Foto: Michael Furman)

Com lances estimados entre US$ 6,5 milhões e US$ 8,5 milhões, esta Ferrari 250 GT SWB "Competition" Berlinetta Speciale reúne o melhor dos universos das pistas e das estradas. A parte mecânica (motor, chassi, transmissão e suspensão) é semelhante à dos irmãos vencedores das 24h de Le Mans.
O jogo de malas sob medida da Ferrari 250 SWB Berlinetta (Foto: Michael Furman)
Por fora, o refinado equilíbrio de Giugiaro influenciou vários modelos posteriores da marca. E por dentro, tratava-se de um dos carros mais luxuosos da época, com couro inglês Connolly, vidros elétricos e um jogo de malas feitas sob medida.

Maserati A6G-2000 Spyder by Carrozzeria Zagato, ano 1955   
Maserati A6G-2000 Spyder com carroceria Zagato (Foto: Michael Furman)

Outro representante da época de ouro dos encarroçadores italianos, este Maserati A6G-2000 Spyder foi vestido pelo estúdio Zagato, um dos integrantes da elite composta por Pininfarina, Bertone, Ghia e Giugiaro. Encomendado pelo então presidente argentino Juan Perón, o carro não foi entregue devido ao golpe militar que afetou a Argentina naquele ano, e acabou nas mãos de um militar americano vivendo na França. Quando voltou para os EUA, o coronel trouxe seu amado veículo junto.
Maserati A6G-2000 Spyder com carroceria Zagato (Foto: Michael Furman)

O carro mudaria de dono em 1979, e permaneceria 20 anos guardado numa garagem até ser completamente restaurado. Já ganhou vários prêmios pela exclusividade aliada à beleza e qualidade de construção, e agora será colocado à venda por lances entre US$ 3,5 milhões e US$ 4,5 milhões.

Lincoln Indianapolis Exclusive Study by Carrozzeria Boano, ano 1955 
A futurística carroceria concebida por Gian Carlo Boano até hoje não tem paralelo (Foto: Michael Furman)

O pós-guerra foi o período de maior prosperidade nos Estados Unidos. A fartura era tanta que alguns clientes de marcas locais começaram a encomendar carrocerias na Europa, criando um vínculo entre montadoras americanas e estúdios italianos de design. Na época com pouco mais de 20 anos, Gian Carlo Boano resolveu arriscar e criar um carro conceito a partir de uma plataforma mecânica Lincoln ano 1955, na esperança de que a Ford (dona da marca Lincoln) estabelecesse um contrato para o desenvolvimento de futuros automóveis.
As lanternas traseiras emulam o visual das saídas de escapes dos aviões a jato (Foto: Michael Furman)

Quase 60 anos depois, o resultado ainda instiga a imaginação. Boano criou um desenho claramente inspirado na ficção científica, com habitáculo que remete aos cockpits dos aviões, entradas e saídas de ar espalhadas pela carroceria, lanternas traseiras que parecem saídas de jato e um interior altamente luxuoso, com o painel de instrumentos coberto por uma tampa retrátil.
O painel de instrumentos pode ser coberto por uma tampa retrátil (Foto: Michael Furman)

Apresentado como protótipo no Salão do Automóvel de Turim de 1955, estrelou capas de revistas da época, foi enviado pela Ford para os EUA logo depois e, dizem alguns, pertenceu ao ator Errol Flyn. Já o italiano Boano até recebeu uma proposta da Ford para trabalhar, mas acabou assinando uma parceria com a conterrânea Fiat. Seu conceito, batizado de Indianapolis, é hoje um dos mais valiosos veículos americanos da história, e deve ser leiloado por valores entre US$ 2 milhões e US$ 2,5 milhões.

terça-feira, 26 de abril de 2016

Contemplação Pessoal


UM TRABALHO BACANA SE FAZ ASSIM.

https://www.youtube.com/watch?v=t-hYEMDeqWM

Próximo Leilão - Termos e Condições.

27 abr
[ APL02-16 ]
Sérgio Represas

Sérgio Represas


Leiloeiro: Sergio Luis Represas...

Leilão de Veículos apreendidos pela Prefeitura Municipal de Seropédica/RJ

Os Automóveis mais Carros, Conheça !

Avaliado em US$ 8 milhões, o Maybach Exelero é o modelo de automóvel mais exclusivo. Conheça outros

Liderado pelos esportivos, o ranking dos carros mais caros do mundo traz modelos que chegam a custar US$ 8 milhões, o equivalente a R$ 17,86 milhões. Valor que, no mercado brasileiro pode facilmente duplicar devido à carga de impostos, haja vista os poucos modelos de superesportivos à venda no Brasil. Por isso, nos baseamos apenas nos preços praticados no mercado internacional para elaborar o ranking dos doze veículos mais exclusivos a roubar a cena nas ruas e no imaginário de quem não abre mão de design e conforto ao comprar um automóvel. Confira abaixo e saiba por que eles são tão desejados

conforto ao comprar um automóvel. Confira abaixo e saiba por que eles são tão desejados.
1º – Produzido apenas sob encomenda, o Maybach Exelero não sai por menos de US$ 8 milhões . Foto: Divulgação
O modelo luxuoso da montadora alemã vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos. Foto: Divulgação
2º – Com apenas nove unidades espalhadas pelo mundo, o Lamborghini Veneno Roadster custa US$ 4,5 milhões. Foto: Divulgação
O Roadster tem aceleração de zero a 100 km/h em apenas 2,9 segundos e chega a 355 km/h. Foto: Divulgação
3º - Feito sob encomenda, o Ferrari F12 TRS está avaliado em US$ 4,2 milhões. Foto: Reprodução
O modelo F12 TRS é uma variação do F12 Berlinetta com design inspirado no clássico 250 Testa Rossa. Foto: Reprodução
4º – Primeiro superesportivo árabe, o Lykan HyperSport tem preço estimado de US$ 3,4 milhões. Foto: Divulgação
Inicialmente, apenas sete unidades serão vendidas no mundo inteiro. Foto: Divulgação
5º – O Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse custa US$ 2,5 milhões e pode chegar 410 km/h. Foto: Divulgação
O superesportivo tem motor de 1.200 cv e acelera de zero a 100 km/h em apenas 2,6 segundos. Foto: Divulgação
6º – Para ter um Koenigsegg Agera S na garagem é necessário desembolsar US$ 1,5 milhão. Foto: Divulgação
Colocar o pé no acelerador do Agera S implica alcançar 100 km/h em apenas 2,9 segundos. Foto: Divulgação
7º – O Hennessey Venom GT não sai da concessionária por menos de US$ 1,2 milhão. Foto: Divulgação
Criado no Reino Unido, o carro entrou para o Guiness por conta de sua aceleração: vai de zero a 300 km/h em apenas 13,63 segundos. Foto: Divulgação
8º – Vendido por US$ 845 mil no exterior, o Porsche 918 Spyder chega a custar R$ 3 milhões no Brasil. Foto: Divulgação
Esta supermáquina alemã alcança a velocidade de 100 km/h em apenas 2,6 segundos. Foto: Divulgação
9º – Apresentada em 2013, no Salão Internacional de Frankfurt, a Ferrari 458 Speciale está à venda na Europa por cerca de US$ 353 mil. Foto: Reprodução
Em edição especial, apenas dois carros do novo modelo Ferrari deverão vir ao Brasil por R$ 2,3 milhões. Foto: Reprodução
10º – O Ferrari F12 Berlinetta custa em torno de US$ 315 mil no exterior, mas no Brasil o preço chega a R$ 2,5 milhões. Foto: Divulgação
Lançado em 2012, o Ferrari F12 Berlinetta é o carro de passeio mais rápido da marca italiana. Foto: Divulgação
11º - US$ 298,9 é o preço do Bentley Mulsanne no exterior. Foto: Divulgação
Um dos principais veículos da britânica Bentley, o modelo Mulsanne tem interior com detalhes de madeira e bancos de couro. Foto: Divulgação
12º - O Rolls-Royce Phantom Extended Wheelbase custa US$ 298 mil no exterior, mas no Brasil não sai por menos de R$ 1 milhão . Foto: Divulgação
13º - O Aston Martin Vanquish custa US$ 279 mil (ou R$ 634 mil) e vai de zero a 100 km/h em apenas 4,1 segundos. Foto: Divulgação
Feitos com fibra de carbono, os painéis do Aston Martin Vanquish são mais leves e rígidos. Foto: Divulgação
14º - O Mercedes-Benz CL65 AMG Coupe vem equipado com motor 6.0 de 630 cv e custa em torno de US$ 215 mil. Foto: Divulgação
Fabricado na Alemanha, o modelo atinge 100 km/h em apenas 4,2 segundos . Foto: Divulgação
1º – Produzido apenas sob encomenda, o Maybach Exelero não sai por menos de US$ 8 milhões . Foto: Divulgação
1/27
1º – Maybach ExeleroModelo luxuoso da montadora alemã Maybach, o Exelero vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos. Sua potência é indiscutível, bem como o design sofisticado, que atrai os olhares dos apaixonados por carros. Produzido apenas sob encomenda, o veículo não sai por menos de US$ 8 milhões, o equivalente a R$ 17,86 milhões.
2º – Lamborghini Veneno Roadster
Fabricado na Itália, o carro tem apenas nove unidades espalhadas pelo mundo. O Roadster é um verdadeiro avião na pista, com aceleração de zero a 100 km/h em apenas 2,9 segundos. Sua velocidade máxima é de 355 km/h e o motor tem potência digna de aplausos: 6.5 V12 de 760 cavalos (cv). O preço também é de cair o queixo: US$ 4,5 milhões, o equivalente a R$ 10,2 milhões.

Mais: Conheça os 10 maiores barcos do mundo
3º – Ferrari F12 TRSFeito por encomenda, o modelo único avaliado em US$ 4, 2 milhões – algo em torno de R$ 9,5 milhões – foi visto pela primeira vez em junho de 2014, em um evento automobilístico na Sicília (Itália). O carro, que parece ser o mais caro já produzido pela montadora italiana, é um híbrido entre a F12 Berlinetta e a clássica 250 Testa Rossa, de 1957. Com motor 6.2 V12 de 740 cv, e KERS com mais 160 cv pode chegar a 340 km/h, indo de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos. E de 0 a 200 km/h em 8,5 s.

4º – Lykan HyperSport
Apresentado no final de 2013 no Salão do Automóvel de Dubai, o primeiro superesportivo árabe deu o que falar. Inicialmente, apenas sete unidades serão vendidas no mundo inteiro, o que torna o modelo ainda mais exclusivo. As portas estilo suicida (com abertura para trás) destacam ainda mais a máquina, que conta com motor biturbo de 760 cavalos de potência e vai de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos. O preço estimado é de US$ 3,4 milhões (cerca de R$ 7,59 milhões).
5º – Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse
O superesportivo de alto luxo tem um motor poderoso: são 1.200 cv de potência. O modelo acelera de zero a 100 km/h em apenas 2,6 segundos. Tudo isso tem um preço: US$ 2,5 milhões, o equivalente a R$ 5,68 milhões. A máquina é ideal para quem gosta de alta velocidade e conforto, pois pode chegar 410 km/h.
Divulgação
Para ter um Koenigsegg Agera S na garagem é necessário desembolsar US$ 1,5 milhão

6º – Koenigsegg Agera S
O motor deste veículo tem desempenho impecável: sua potência é de 1.030 cv. Colocar o pé no acelerador implica alcançar 100 km/h em apenas 2,9 segundos. Para ter um desses na garagem, no entanto, é necessário desembolsar US$ 1,5 milhão, o equivalente a R$ 3,41 milhões.
7º – Hennessey Venom GT
Criado no Reino Unido, o supercarro entrou para o Guiness World Records, o Livro dos Recordes, por conta de sua aceleração: a máquina vai de zero a 300 km/h em apenas 13,63 segundos. O esportivo não sai da concessionária por menos de US$ 1,2 milhão, ou R$ 2,73 milhões.
8º – Porsche 918 Spyder
Esta supermáquina alemã alcança a velocidade de 100 km/h em apenas 2,6 segundos. O veículo vem com três motores, dois deles elétricos, que podem ser recarregados na tomada de casa. De fazer inveja a qualquer um, a máquina custa US$ 845 mil, o equivalente a R$ 1,9 milhão, mas as três unidades prometidas ao mercado brasileiro não sairão por menos de R$ 6,3 milhões, certamente um dos carros mais caros à venda no mercado nacional.
9º – Ferrari 458 Speciale
Apresentada em 2013, no Salão Internacional de Frankfurt, a Ferrari 458 Speciale está à venda na Europa por cerca de US$ 353 mil. Com motor V8 4.5 retrabalhado para gerar 605 cv a 9.000 rpm, faz de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos, podendo chegar a 325 km/h. Apenas dois carros da edição especial deverão vir ao Brasil por R$ 2,3 milhões.
10º – Ferrari F12 Berlinetta
Quando a tradição está aliada à tecnologia, o resultado é um veículo que mora nos sonhos dos amantes das quatro rodas. Lançado em 2012, este modelo é o carro de passeio mais rápido da marca italiana. Seu motor tem 740 cv de potência e impressiona. Uma máquina como essa custa em torno de US$ 315 mil (ou R$ 715 mil) no exterior, mas no Brasil – onde se estima que cerca de dez unidades do esportivo já estejam rodando – o preço chega a R$ 2,5 milhões. Mas a venda é feita apenas sob-encomenda.
11º– Bentley Mulsanne
Um dos principais veículos da marca britânica Bentley, o modelo Mulsanne chega a seu pico de potência (512 cv) em 4.200 rpm (rotações por minuto). Seu interior é luxuoso – destaque para os detalhes de madeira maciça e para os bancos de couro, que não mancham com o tempo. O sedã não sai da concessionária por menos de US$ 298.900, o equivalente a R$ 670 mil.
12º – Rolls-Royce Phantom Extended Wheelbase
Mais em conta, mas não menos poderoso, esta supermáquina é ideal para quem tem perfil clássico. O sedã vem equipado com um motor invejável: são 460 cv de potência. Para garantir conforto e design ainda mais diferenciado, o veículo tem faróis de LED e tela touch de 8,8 polegadas. Um dos diferenciais é a janela interna no teto, que simula um céu estrelado (o efeito é proporcionado por mais de 1.600 pontos de fibra ótica). Tudo isso por US$ 298 mil (ou R$ 676 mil). Valor que, no Brasil, pode chegar a mais de R$ 1 milhão devido à carga de impostos.
13º – Aston Martin Vanquish
Mais uma pérola britânica, o Aston Martin Vanquish vai de zero a 100 km/h em apenas 4,1 segundos. Feitos com fibra de carbono, os painéis são mais leves e rígidos. Apesar de ter apenas duas portas, o carro conta com um porta-malas com capacidade para 368 litros. A supermáquina custa US$ 279 mil (ou R$ 634 mil).
14º– Mercedes-Benz CL65 AMG Coupe
Fabricado na Alemanha, o modelo atinge 100 km/h em apenas 4,2 segundos – o roadster mais potente da marca. A configuração top do modelo vem equipada com um motor de 6.0 de 630 cv. Tal potência custa em torno de US$ 215 mil, aproximadamente R$ 488 mil.


Curta nossa link, Participe do nosso grupo.

https://www.facebook.com/groups/1033358683353128/